Luíza

Acompanhante em Vila Mariana (SP)

Luíza, Acompanhante em São Paulo 11981265739

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Luíza

Olá, sou Luíza, uma acompanhante brasileira de 43 anos, e estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis aqui em São Paulo. Sou uma mulher de personalidade cativante, que preza por ser carinhosa, apaixonada e extremamente educada.

Com um corpo magro e mignon, sou uma loira que chama a atenção por onde passa. Meus olhos sedutores e sorriso encantador são apenas um aperitivo para o prazer que posso oferecer.

Trabalho com discrição e profissionalismo, sempre buscando proporcionar momentos únicos para meus clientes. No meu encontro, você pode esperar uma conexão verdadeira e uma experiência de namoradinha intensa.

Além disso, sou especializada em massagem erótica, uma oportunidade perfeita para relaxar e explorar sensações prazerosas. Estou disponível para encontros em hotéis, onde posso garantir total privacidade e conforto.

Entre em contato comigo pelo WhatsApp e venha desfrutar de momentos inesquecíveis ao meu lado. Estou aqui para satisfazer seus desejos mais secretos e proporcionar prazer inigualável. Espero por você ansiosamente, meu querido.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 43 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Luíza

Serviços de Luíza

Baixe o resto