Fernanda

Acompanhante em Londrina (PR)

Fernanda, Acompanhante em Londrina 43996009884

Cachês

  • A consultar

Descrição de Fernanda

Olá, meu nome é Fernanda, tenho 32 anos e sou uma acompanhante muito especial que mora na bela cidade de Londrina, no Brasil. Sou conhecida por ser carinhosa, apaixonada e extremamente educada. Adoro conhecer pessoas novas e estou ansiosa para encontrar alguém com quem eu possa compartilhar atividades empolgantes.

Além de ser uma mulher magra e encantadora, ofereço diversos serviços para o seu conforto. Seja pelo Whatsapp, aceitando cartão de crédito, atendendo em hotéis, na sua residência ou até mesmo no meu próprio local.

Falo fluentemente Português e estou pronta para te proporcionar momentos inesquecíveis como sua "namoradinha", garantindo toda a atenção que você merece. Também sou capacitada e disposta a cuidar de deficientes físicos, proporcionando companhia e dedicação.

Fora de meus compromissos profissionais, gosto de me dedicar aos meus hobbies. Então, se você está procurando por uma companhia agradável, carinhosa e envolvente, não hesite em me contatar. Mal posso esperar para conhecê-lo e desfrutar de momentos incríveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Londrina (Paraná)
  • Idade 32 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Fernanda

Baixe o resto