Mily

Acompanhante em Lauro de Freitas (BA)

Mily, Acompanhante em Lauro de Freitas 71992582349

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Mily

Oi, meu nome é e sou uma acompanhante brasileira. Moro na linda cidade de Lauro de Freitas, no Brasil. Sou uma mulher carinhosa, apaixonada pela vida e extremamente educada. Adoro conhecer pessoas novas e criar conexões genuínas com elas.

Além disso, sou uma pessoa muito ativa e tenho vários hobbies que adoro compartilhar. Se você deseja desfrutar de momentos de prazer e diversão, estou ansiosa para conhecê-lo. Adoro estar com pessoas com quem posso fazer atividades, seja um jantar romântico, uma caminhada pela praia ou até mesmo uma aventura selvagem.

Com uma aparência magra, alta e morena, sou exatamente o que você está procurando. Além disso, estou disponível para atendê-lo através do WhatsApp e aceito cartões de crédito. Tenho um local aconchegante para recebê-lo e garantir total conforto e discrição.

Meu principal serviço é o de namoradinha, onde posso proporcionar momentos intensos de afeto, carinho e prazer. Venha se divertir comigo e desfrutar de momentos inesquecíveis. Mal posso esperar para conhecer você!
services-arrow-down
  • Cidades Lauro de Freitas (Bahia)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Mily

Baixe o resto