Prodomme xeila

Acompanhante em São José do Rio Preto (SP)

Prodomme Xeila, Acompanhante em São José do Rio Preto 17992186099

Cachês

  • 1 horaR$300

Descrição de Prodomme xeila

Olá, meu nome é Xeila e sou uma acompanhante brasileira de 35 anos, morando em São José do Rio Preto. Sou uma mulher mignon, de cabelos morenos e um sorriso encantador. Minha personalidade é única, sou carinhosa, apaixonada e extremamente educada.

Estou aqui ansiosa para conhecer pessoas incríveis que desejam uma companhia especial. Comigo, você poderá desfrutar de momentos únicos e prazerosos. Sou especializada em massagem erótica, capaz de despertar os sentidos e proporcionar um relaxamento profundo.

Além disso, ofereço um atendimento especial para deficientes físicos, garantindo que todos tenham acesso a momentos de prazer e cuidado. Tenho local próprio, proporcionando conforto e discrição aos meus clientes.

Para sua comodidade, disponibilizo contato via WhatsApp e aceito cartão de crédito. Meu objetivo é tornar cada encontro inesquecível, entregando um atendimento personalizado e envolvente. Venha me conhecer e se permita viver experiências únicas ao meu lado. Estou esperando por você!
services-arrow-down
  • Cidades São José do Rio Preto (São Paulo)
  • Idade 35 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Prodomme xeila

Baixe o resto