Beatriz

Acompanhante em Esteio (RS)

Beatriz, Acompanhante em Esteio 51985539822

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Beatriz

Olá, me chamo Beatriz, sou natural de Esteio e tenho 45 anos de idade. Sou uma acompanhante de alto nível, loira e extremamente discreta. Posso garantir que sou uma mulher apaixonada pela vida e de personalidade marcante. Sou carinhosa, afável, educada e me envolvo facilmente, pois adoro conhecer novas pessoas e suas histórias. Além disso, sou a companhia ideal para aqueles que procuram uma mulher elegante e sofisticada.

Eu sei que o que muitos buscam em uma acompanhante é a liberdade e a privacidade que eu ofereço, além da possibilidade de experimentar novas experiências. Se você está procurando uma companhia agradável para passar algumas horas ou um final de semana inteiro, eu sou a escolha perfeita.

Ofereço serviços como atenção à casais e namoro, além de muitas outras possibilidades que podem ser combinadas entre nós, de acordo com as preferências e desejos de cada um. Estou disponível para ser contactada através do meu WhatsApp, além de aceitar pagamentos por cartão de crédito.

Também posso garantir que tenho uma opção flexível de locais para atender meus clientes: seja em hotéis ou em minha residência, estou sempre pronta para lhe receber da melhor forma possível. Estou ansiosa para conhecer pessoas que possam compartilhar momentos divertidos e inesquecíveis comigo. Venha me conhecer!
services-arrow-down
  • Cidades Esteio (Rio Grande do Sul)
  • Idade 45 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Beatriz

Baixe o resto