Pg guarapari

Acompanhante em Guarapari (ES)

Pg Guarapari , Acompanhante em Guarapari 79999879827

Cachês

  • 1 horaR$350
  • 30 minR$200

Descrição de Pg guarapari

Olá meu amor, tudo bem contigo? Eu sou uma acompanhante brasileira de 24 anos que mora na linda cidade de Guarapari, no Brasil. Sou uma morena alegre, divertida e apaixonada pela vida. Adoro conhecer novas pessoas e fazer atividades diferentes.

Minha personalidade é bastante carinhosa e educada. Gosto de tratar meus clientes com muito respeito e atenção, pois quero que se sintam confortáveis e relaxados ao meu lado. Eu sou uma pessoa muito apaixonada, por isso sempre me entrego ao máximo em tudo o que faço.

No que diz respeito aos meus serviços, ofereço atenção a casais, atenção a mulheres, namoradinha, despedida de solteiros e disponibilidade para eventos e festas. Meus clientes podem me contatar por chamadas ocultas, WhatsApp e, se preferir, posso ir até o hotel ou até a sua casa, já que tenho um local próprio para atendê-lo.

Estou ansiosa para conhecer novas pessoas com quem possa fazer atividades divertidas e inesquecíveis. Se você está procurando uma acompanhante agradável, carinhosa e cheia de energia, então sou a pessoa certa para você. Venha ser meu companheiro por algumas horas e garanto que teremos um ótimo momento juntos. Estou esperando sua ligação!
services-arrow-down
  • Cidades Guarapari (Espírito Santo)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Pg guarapari

Baixe o resto