Vitória ferraz

Acompanhante em Cascavel (PR)

Vitória Ferraz, Acompanhante em Cascavel 48996749567

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Vitória ferraz

Olá, meu nome é Vitória Ferraz e eu sou uma acompanhante brasileira de 34 anos que mora em Umuarama. Eu adorei ter esse espaço para me apresentar para vocês, e mal posso esperar para conversar e conhecer pessoalmente algumas pessoas novas.

Sou uma mulher apaixonada e extremamente carinhosa, sendo bem conhecida por ser uma pessoa super educada e simpática, então não se preocupe, você estará em ótimas mãos comigo. Tenho muitos hobbies e faço praticamente de tudo para relaxar e me divertir. Eu adoro dançar, pintar, desenhar e tocar violão. Além disso, gosto de ler livros e, em meu tempo livre, adoro assistir a filmes e séries em casa.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa fazer atividades, desde passeios ao ar livre até idas ao cinema ou a locais tranquilos para relaxar e conversar. Adoro conhecer pessoas novas e culturas diferentes, então se você estiver procurando por alguém para te acompanhar em um evento ou quer simplesmente uma companhia para um jantar descontraído, você pode contar comigo.

Enfim, é isso! Se você leu tudo até aqui, muito obrigada. Eu adoraria que você entrasse em contato comigo e conversássemos um pouco mais. Aguardo ansiosamente a sua mensagem.
services-arrow-down
  • Cidades Cascavel (Paraná)
  • Idade 34 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Vitória ferraz

Baixe o resto