Bruna e amigas

Acompanhante em Interlagos (SP)

Bruna  e Amigas, Acompanhante em São Paulo 11986554864

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Bruna e amigas

Olá, querido! Meu nome é Bruna e sou uma acompanhante brasileira apaixonada que vive em São Paulo. Com meus 22 anos de idade, sou uma mulher linda, eu e minhas amigas estamos prontas para te levar prazer e bem estar e atender suas expectativas. Atendemos apenas no nosso espaço de segunda a sábado, localizado em interlagos próximo a estação primavera interlagos da cptm. São Paulo, SP. Estacionamento próprio e gratuito, espaço para banho e toalhas e quarto tudo incluso. Fuja do stress e da rotina do dia a dia.

Se você gosta de relaxar e se entregar nas mãos de uma especialista, minha massagem erótica é a melhor escolha. Cuido de cada detalhe para garantir o máximo prazer e satisfação.

Além disso, sou dedicada em oferecer minha atenção também a pessoas com deficiência física. Acredito que todos merecem experiências incríveis, independentemente de suas limitações.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e compartilhar momentos inesquecíveis. Entre em contato comigo através do WhatsApp para marcarmos nosso encontro. Aceito cartão de crédito e tenho um local aconchegante para te receber. Não perca tempo, vamos criar memórias incríveis juntos!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bruna e amigas

Baixe o resto