Roberta

Acompanhante em Ponta Grossa / PG (PR)

verifiedVerificada
Roberta, Acompanhante em Ponta Grossa 42999900363

Cachês

  • Não disponível

Descrição de Roberta

Olá, sou a Roberta, uma acompanhante brasileira de 21 anos de Ponta Grossa. Disponível com local , também atendo em motel e hotel... Faço anal com adicional. Tenho um local discreto para nos encontrarmos ou posso ir até você em hotéis. estou disponível via whatsapp e aceito pagamento com cartão de crédito e pix. Ofereço serviços como atenção à casais, namoradinha, massagem erótica, para festas e eventos e até despedida de solteiro. se está em busca de uma companhia agradável e envolvente, entre em contato comigo

Estou disponível para atender em hotéis e possuo local próprio, aceito pagamento via Pix e cartão de crédito. Ofereço diversos serviços, como atenção à casais, ser sua namoradinha, realizar massagens eróticas, participar de festas e eventos, além de atender despedidas de solteiro.

Se você está em busca de uma companhia agradável e cheia de carinho, não hesite em me chamar. Estou ansiosa para viver momentos inesquecíveis ao seu lado. Entre em contato comigo pelo Whatsapp e vamos marcar um encontro. Estarei te esperando ansiosamente.
Leia menos
  • Cidades Ponta Grossa (Paraná)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês
  • NacionalidadBrasilenha

Fotos

Gestão de anúncios

icon_stroke Espaço privado
delete-ad Remover anúncio
warning-24px Denunciar anúncio
fotos-icon7
Baixe o resto