Kelly almeida

Acompanhante em Butantã (SP)

Kelly almeida, Acompanhante em São Paulo 11980938850

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Kelly almeida

Olá, meu nome é Kelly Almeida e sou uma acompanhante brasileira de 38 anos. Moro na cidade de São Paulo e estou aqui para falar um pouco sobre mim. Sou baixinha, malhada com o bumbum durinho, em meu atendimento sou bem carinhosa, atenciosa, estilo namoradinha, venha me conhecer, te garanto que você não vai se arrepender.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e criar conexões verdadeiras. Acredito que cada encontro é uma oportunidade de explorar novas sensações e torná-los inesquecíveis.

Como uma verdadeira namoradinha, vou tratar você com o máximo de atenção e cuidado, proporcionando momentos de intenso prazer. Além disso, sou especializada em massagem erótica, um toque que vai acender todas as suas paixões.

Ofereço meus serviços tanto para casais que desejam apimentar a relação, quanto para mulheres que buscam atenção e carinho. Tenho um local discreto e aconchegante para receber você, e ainda aceito pagamento via cartão de crédito e Pix para maior comodidade.

Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo WhatsApp. Estou aqui aguardando ansiosamente por nossa incrível e inesquecível experiência juntos.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 38 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Kelly almeida

Baixe o resto