Duda massagens

Acompanhante em Fortaleza (CE)

Duda Massagens , Acompanhante em Fortaleza 85981088921

Cachês

  • 45 minR$150

Descrição de Duda massagens

Oi, querido! Meu nome é Duda Massagens e sou uma acompanhante brasileira apaixonada pela vida. Moro em Fortaleza. Atendo com diversos serviços de massagens relaxantes e sensual todas com finalização meu perfil sou falsa magra do bundão cinturinha fina quadril largo, educada simpática para os amantes de mulata, serviços nuru erótica, tailandêsa, sensitiva, vivência tântrica, prostática.

Falando um pouco sobre a minha aparência, sou magra e morena, com curvas irresistíveis que vão te deixar louco de desejo. Além disso, estou sempre pronta para o prazer e tenho a habilidade única de proporcionar massagens eróticas que vão te transportar para um mundo de sensações inesquecíveis.

Ofereço também o serviço de namoradinha, onde o nosso encontro será repleto de carinho e afeto, como se fossemos um casal de verdade. E se você está buscando por momentos de relaxamento, minhas massagens são capazes de aliviar todas as tensões do seu corpo.

Se você estiver interessado em me conhecer, entre em contato comigo pelo Whatsapp. Além disso, aceito cartão de crédito e tenho um local discreto para recebermos. Estou ansiosa para ser sua companhia perfeita e proporcionar momentos inesquecíveis juntos. Te espero, amor!
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Duda massagens

Baixe o resto