Pietra marks

Acompanhante em Assis (SP)

Pietra Marks, Acompanhante em Assis 18981140585

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Pietra marks

Olá, meu nome é Pietra Marks e tenho 22 anos. Sou uma acompanhante brasileira que reside na adorável cidade de Assis. Eu estou disponível meu atendimento e completo sou estilo namoradinha, se sua higiene estiver em dia faço oral sem preservativo, venham me conhecer. Além disso, sou apaixonada por proporcionar experiências únicas e intensas. Comigo, você encontrará uma namoradinha perfeita, capaz de te envolver em uma atmosfera de afeto e paixão.

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e compartilhar momentos especiais juntos. Acredito que a sintonia e a química são essenciais para criar vínculos verdadeiros e momentos inesquecíveis.

Como uma mulher gordinha e loira, reconheço a importância da autenticidade e do respeito. Sou uma companheira extremamente educada e discreta, capaz de te proporcionar momentos de relaxamento e prazer em total sigilo.

Possuo um WhatsApp para facilitar nosso encontro e estou pronta para te oferecer atenção especial tanto individualmente quanto para casais que buscam apimentar sua relação.

Aguardo ansiosamente seu contato para que possamos desfrutar de momentos incríveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Assis (São Paulo)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Pietra marks

Baixe o resto