Mirella

Acompanhante em Centro (Curitiba)

Mirella , Acompanhante em Curitiba 31983933157

Cachês

  • 1 horaR$250
  • 30 minR$150

Descrição de Mirella

Olá, meu nome é Mirella e sou uma acompanhante brasileira de Curitiba, com 23 anos de idade. Sou uma ninfeta mineirinha de tira o fôlego. Sou morena, magrinha, seios pequenos e um bumbum redondinho. Meu atendimento é muito focado na satisfação do cliente. Não tenho frescura e gosto de agradar. Sou muito bonita, e, comigo não tem decepção, garanto.

Com um corpo magro e mignon, sou uma morena de tirar o fôlego. Minha beleza natural e habilidades sensuais certamente irão te enlouquecer. Estou disponível para te atender pelo Whatsapp e posso encontrá-lo em hotéis ou até mesmo ir até sua residência.

Falando o português fluentemente, garanto que o tempo que passarmos juntos será recheado de muita diversão. Ofereço diversos serviços para tornar nossos encontros ainda mais especiais, como atenção a casais, sou uma namoradinha perfeita, faço massagem erótica, atendo em festas e eventos, estou disponível para mulheres e também para despedidas de solteiro.

Não perca a oportunidade de me conhecer e desfrutar de momentos únicos e prazerosos ao meu lado. Estou aqui para realizar suas fantasias e proporcionar prazer de forma única. Aguardo ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades Curitiba (Paraná)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Mirella

Baixe o resto