Chamadinhas,pes

Acompanhante em Centro (SP)

Ver web
Chamadinhas,Pes, Acompanhante em São Paulo 13988274062
Ver web

Cachês

  • A consultar

Descrição de Chamadinhas,pes

Olá, sou a mignon, uma acompanhante de 37 apaixonada por viver intensamente cada momento. Estou em São Paulo, faço atendimento virtual e presencial, sou uma massagista tântrica de luxo. Faço fetiches, vem me conhecer mais no whatsapp!
Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e compartilhar experiências enriquecedoras. meu objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e descontraído, onde você possa se sentir à vontade para deixar seus desejos e fantasias mais íntimas ganharem vida.

Trabalho com discrição e ofereço diferentes opções para facilitar nossos encontros, como chamadas ocultas, contato via whatsapp, aceitação de cartão de crédito, e a possibilidade de encontrarmos em hotéis, na sua residência ou em meu local.

Além disso, disponho de uma lista de serviços que vão desde atenção a casais, ser sua namoradinha perfeita, até massagens eróticas, participação em festas e eventos, e atenção especial às mulheres.

Venha me conhecer e juntos exploraremos todas as possibilidades que essa bela cidade e eu podemos oferecer. Estou pronta para tornar nossos momentos memoráveis e inesquecíveis.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 37 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Outros

Descrição de Chamadinhas,pes

Baixe o resto