Bruna

Acompanhante em Ponta Grossa / PG (PR)

Bruna, Acompanhante em Ponta Grossa 47999387252

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Bruna

Olá. Sou uma acompanhante baixinha, linda, cintura fina, pele macia, corpo quente e dona de um sorriso encantador. Eu sempre bem arrumada, educada, cheirosa, refinada e bem humorada. Atendo estilo namoradinha safadinha. Sou a companhia perfeita para você que é exigente e gosta de ser muito bem atendido, com certeza terá um tratamento inesquecível. Prezo muito pela educação e respeito, e principalmente uma ótima higiene. Fico na cidade de Ponta Grossa.

Estou ansiosa para conhecer novas pessoas, ouvir suas histórias e compartilhar momentos especiais juntos. Sou uma mulher magra e morena, com atributos que despertam desejos profundos. Além disso, posso te oferecer um atendimento exclusivo, onde me torno sua namoradinha perfeita, capaz de te proporcionar momentos inesquecíveis de prazer e companhia.

Se você está em busca de uma experiência única e quente, me chama no Whatsapp para marcarmos um encontro. Tenho um local discreto e aconchegante onde podemos desfrutar de momentos intensos e prazerosos.

Estou aqui, ansiosa para conhecer você e fazer-te sentir especial. Vamos aproveitar juntos cada segundo desse encontro único. Te espero!
services-arrow-down
  • Cidades Ponta Grossa (Paraná)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bruna

Baixe o resto