Pâmela

Acompanhante em Cabula (Salvador)

Pâmela, Acompanhante em Salvador 71999596035

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 45 minR$100

Descrição de Pâmela

Olá, meu nome é Pâmela e eu sou uma acompanhante brasileira de 19 anos que mora em Salvador. Sou uma mulher alta, morena e gordinha, com curvas que vão te enlouquecer.

Estou aqui ansiosa para conhecer pessoas, trocar experiências e proporcionar momentos inesquecíveis. Como acompanhante, eu ofereço diversos serviços para atender diferentes desejos e fantasias. Se você procura uma namoradinha carinhosa, estou pronta para te fazer sentir amado e desejado. Também estou disponível para atender casais, mulheres e até mesmo deficientes físicos, sempre com atenção e respeito especiais.

Aceito chamadas ocultas, contato via Whatsapp e pagamento com cartão de crédito. Além disso, posso me encontrar com você em hotéis ou ir diretamente até você, em sua própria residência. Só preciso que me forneça todos os detalhes necessários para um encontro perfeito.

Então, que tal se permitir uma experiência única ao meu lado? Estou ansiosa para satisfazer todas as suas vontades e te proporcionar prazer sem limites. Espero sua ligação!
services-arrow-down
  • Cidades Salvador (Bahia)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Pâmela

Baixe o resto