Nicollycomlocal

Acompanhante em GV / Governador Valadares (MG)

Nicollycomlocal, Acompanhante em Governador Valadares 33987136791

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Nicollycomlocal

Olá, me chamo Nicolly e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos. Sou natural de Governador Valadares, uma cidade encantadora do Brasil. Quero aproveitar esse espaço para me apresentar e compartilhar um pouco sobre minha personalidade.

Tenho um corpo magro e cabelos loiros sedutores que certamente irão despertar seu interesse.

Para tornar nosso encontro inesquecível, ofereço diversos serviços, mas meu destaque é como namoradinha. Adoro criar conexões íntimas, proporcionar momentos de pura paixão e cuidar de cada detalhe para que você se sinta especial e desejado.

Estou disponível para chamadas ocultas, uso o Whatsapp como forma de comunicação e aceito cartões de crédito para maior comodidade. Além disso, tenho um local próprio e aconchegante para receber você com todo o conforto e privacidade necessários.

Então, se você está em busca de uma experiência única e prazerosa, não hesite em entrar em contato comigo. Estou ansiosa para conhecer você e tornar nossos momentos juntos inesquecíveis em todos os sentidos. Falo português fluentemente, proporcionando uma comunicação fácil e envolvente.
Atendo no bairro São Raimundo, na rua Cristal, próximo aos condôminos de prédios que tem perto dos bombeiros.
Local tranquilo e discreto.
Obs:(Não é apartamento, é casa normal)
150 a hora.
100 meia hora.
services-arrow-down
  • Cidades Governador Valadares (Minas Gerais)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Nicollycomlocal

Baixe o resto