Flora

Acompanhante em Moóca (SP)

Flora, Acompanhante em São Paulo 11981917886

Cachês

  • 1 horaR$100

Descrição de Flora

Oi, meu anjo, é um prazer ter você aqui! Espero que esteja bem. Meu nome é Flora, eu me chamo Flora, sou uma acompanhante estilo ninfetinha, bem safadinha e sensual, do jeitinho que você procura. No meu atendimento, não faço nada mecânico ou com pressa, gosto de tratar meu cliente com muita naturalidade, carinho e atenção. Não tenho frescuras para dar prazer da melhor forma possível, Serei sua namoradinha completa e sensual, venha me encontrar! Não vai se arrepender!
Estou em São Paulo, tenho um local bem discreto e confortável ,perfeito para te receber em Bela Vista, próximo ao Metrô Anhangabaú.
Marque seu horário pelo meu número: 11981917886Oi, meu anjo, é um prazer ter você aqui! Espero que esteja bem. Meu nome é Flora, eu me chamo Flora, sou uma acompanhante estilo ninfetinha, bem safadinha e sensual, do jeitinho que você procura. No meu atendimento, não faço nada mecânico ou com pressa, gosto de tratar meu cliente com muita naturalidade, carinho e atenção. Não tenho frescuras para dar prazer da melhor forma possível, Serei sua namoradinha completa e sensual, venha me encontrar! Não vai se arrepender!
Estou em São Paulo, tenho um local bem discreto e confortável ,perfeito para te receber em Bela Vista, próximo ao Metrô Anhangabaú.
Marque seu horário pelo meu número: 11981917886
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Flora

Baixe o resto