Analice

Acompanhante em João Pessoa / JP (PB)

Analice, Acompanhante em João Pessoa 83991582950

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Analice

Olá, me chamo Analice, tudo bem com você? Se procura uma garota de programa com um atendimento diferenciado, especializado em detectar o que o meu cliente está precisando, você está lendo o anúncio correto.

Sou muito atenciosa em meu atendimento, procuro não ter frecuras para suprir as necessidades do meu clientes, por isso, sou muito boa em conversar e deixá-lo o mais relaxado e confortável o possível, contudo, se quiser partir direto para a cama, já vou lhe avisando que o meu oral é sem camisinha, babadindo e delicioso, eu faço fantasias e tenho meus figurinos, dou atenção para mulheres e realizo seus fetiches, tudo com a maior discrição possível, pois, o que acontecerá conosco entre quatro parades ficará somente entre nós!

Atendo apenas pessoas de sorte em João Pessoa PB, você será uma delas? Estou curiosa para saber no que eu mais poderei te agradar, e tenha certeza, eu irei! Me chame no: 83991582950 e venha me conhecer, porque eu estou louca para conhecer você! Assim eu poderei lhe passar a localização do seu privê.

Estarei no aguardo.
services-arrow-down
  • Cidades João Pessoa (Paraíba)
  • Idade 24 anos
  • Medidas 90-95-125
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Analice

Baixe o resto